Conheça melhor o projeto que vai mudar a sua forma de fazer arquitetura!

Nosso propósito

No #PJA nossa função é estimular todo e qualquer profissional ou estudante de arquitetura a efetivar todo seu potencial!

Nossa visão

Acreditamos que para atingir bons resultados o #jovemarquiteto precisa de treinamento, acesso a máteriais de qualidade para estudo e a profissionais qualificados. Mas entendemos que nem sempre é uma tarefa fácil cumprir cada um desses pontos. Por isso buscamos estimular o treino, as habilidades criativas e facilitar o acesso a informação!

Uma breve história...


Surgimos no começo de 2016 como uma ideia de ajudar jovens arquitetos e acadêmicos de arquitetura a partir da prática, e até então fazíamos isso através de aulas para reforços e cursos que eram passados de forma 100% presencial. Desde o início insistimos em passar aos nossos alunos atividades que de fato fossem encontrar no mercado de trabalho, deixando de lado projetos fictícios ou extremamente simplificados para abordar projetos que haviam sido desenvolvidos por algum de nossos colaboradores. Nosso método foi extremamente eficaz , e no começo de 2018 nos tornamos uma plataforma online de cursos para arquitetura devido à necessidade de levar ainda mais informação aos nossos alunos e, principalmente, mostrar que independente do tempo que você tem de formado (ou mesmo que ainda esteja na faculdade) você pode SIM atingir um alto nível de projeto, pois qualidade de serviço está ligado a intensidade de treino e não extensidade de tempo!

Fundador: Arquiteto Pedro Greghi

Meu nome é Pedro Greghi, sou arquiteto e fundador do Projeto Jovem Arquiteto. Criei o projeto com a intenção de ajudar as pessoas; mas antes disso precisei me atualizar e entender qual seria a melhor forma de fazer isso. Durante dois anos inteiros passei cursos de forma presencial e orientei dezenas de #jovensarquitetos a desenvolverem suas habilidades de projeto, melhorarem suas representações e se qualificarem para o mercado.

PJA em números

Nossos trabalhos